Sewing Lover




Desde Dezembro 2017 que ando com vontade de partilhar aqui estava nova aventura, comecei a interessar-me por costura algo que nunca pensei que fosse para mim. Afinal de contas é mesmo a minha cara. Não tenho qualquer tipo de formação (ainda) mas espero ter em breve. E também nunca tinha utilizado uma máquina de costura (ou sequer pregado um botão...apesar de ambas as minhas avós costurarem sempre me aproveitei mas nunca me dediquei com elas a estas arte...)até Dezembro do ano passado, quando me enchi de coragem e os projectos que tinha decidi por em prática, por sorte as coisas tem corrido bem (mas tenho muito para praticar e melhorar principalmente nos acabamentos...) mas sinto-me muito realizada com tudo o que tenho vindo a criar com as minhas mãos. O meu medo de escrever e falar sobre estas pequenas coisas que me fazem feliz passa pelo facto que me apercebi que muitas vezes falo mais do que realmente depois faço, e sendo assim decidi que ia começar a só falar destas coisas quando realmente tiver feito. Tem sido melhor assim em todos os aspectos, sinto menos pressão e não tenho mesmo de justificar o que quero ou porque quero fazer determinadas coisas na minha vida. Apanhar as pessoas (até nós próprios)  de surpresa é realmente o melhor método para encarar a vida e foi assim que determinei que seria 2018 para mim! Espero que gostem porque brevemente partilho mais sobre este pequeno projecto que já tenho nos meus rascunhos no blog desde Novembro 2017 mas que optei por só partilhar este ano e talvez publique na primavera. 

2 comentários:

  1. Não tens formação e sais-me com uma coisa linda destas? Não tens medo de partilhar os teus gostos, o blog deve mesmo servir para isso!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :D ainda não mas vou ter em breve!
      Também achei que ficou amoroso para primeira peça :D
      às vezes fico insegura de partilhar talvez seja isso ;) mas este blog funciona como diário mesmo, mais tarde ou mais cedo acabo por escrever aqui!
      Beijinhos

      Eliminar