Give me field










Ando novamente a partilhar fotos com algum tempo porque recentemente não tenho tirado fotografias minhas...e agora o tempo cinzento e a chuva voltaram o que por um lado ainda bem, estamos a precisar mas eu confesso que não sou nada uma pessoa que gosta deste tempo...por isso ando aqui de volta de pastas antigas para me inspirar. Gosto delas (agora) na altura nem por isso, para variar. O que gosto mais até é o fundo ficou lindo. O verde fresco do meu Alentejo. Adoro fotografias tanto fotografar como ser fotografada, acho que é uma imagem para a vida adoro a ideia de poder rever momentos através dessas imagens! E por aqui mais amantes desta arte?

2 comentários:

  1. Eu adoro fotografia, mas gosto mais de fotografar que ser fotografada!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tiver de escolher também escolho fotografar :D mas às vezes sabe bem ser fotografada xD

      Eliminar