Sewing Lover / O meu primeiro vestido!








Aqui está a minha primeira peça completa e terminada. Até agora tinha focado a minha energia em pequenas peças como babetes. Na próxima publicações desta saga da costura falo do meu projecto Pureza Portugal e mostro o meu primeiro babete ao qual chamei de Olivia (explico tudo depois). A este mini vestido (as medidas são para recém nascidos de 0-3 meses dependendo do tamanho) decidi chamar de Eva porque como já mencionei por aqui (pela milésima vez) uma amiga vai ser mãe e como sabemos que vai ser uma menina e que se vai chamar Eva e porque quando fiz este vestido tinha em mente ser algo para ela. Eu sou suspeita para falar e as minhas amigas também porque vão sempre dizer que está giro. E eu sinto-me uma mãe babada a olhar para este vestido (ahah) por isso sejam sinceras e partilhem a vossa opinião. Se fossem mães de meninas era artigo que usariam?

8 comentários:

  1. É um nome muito bonito. Temos 2 amigas que estão grávidas e vão escolher exactamente esse nome. E uma outra, infelizmente, perdeu a criança, mas também tinha escolhido esse nome.
    O vestido é muito de menina. Uma ternura!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito do nome, acho adorável para menina, sempre que faço listas de nomes Eva acaba sempre por aparecer.
      Felicidades para as tuas amigas e para as Evas que estão para chegar a este mundo :D E força para quem infelizmente sofre com a perda, mas vai haver outras oportunidades e vai ser uma boa mãe no futuro :)
      Obrigada :) também acho que está amoroso (mas sou suspeita eheh)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não acredito que este vestido lindo vai ser para a minha princesa Eva:D Ela vai ter uma tia muito prendada:D Beijinhos e Adoro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita ahah vou adorar fazer estas coisas para a Eva ♥ ♥ ♥

      Eliminar