New in/ Ugg lover




Quem por aqui sonha com umas Ugg originais aos anos (como eu...)!? Mais uma coisa que saiu da minha longa wishlist...acho que de vale a pena esperar pelos saldos no que toca a este tipo de sonhos, porque como sabem a maioria das marcas tem preços elevados de mais, apesar de ser uma consumidora de marcas, não acho que se justifica certos valores, nomeadamente 200 euros por umas pantufas...mas quando se quer muito, mesmo, vamos encontrar um meio termo que não seja tão ridículo...a escolha era difícil, porque por mim queria várias ugg, só que decidi optar por umas que fossem fora do comum e escolhi as do laço de malha porque as outras opções já tinha visto algumas pessoas a usar. E posso confirmar que para além de serem muito fofinhas são mil vezes confortáveis. Portanto foi um bom investimento nos saldos da Ericeira Surf Shop!

6 comentários:

  1. These boots are gorgeous, I adore the bow on the back! Uggs are simply the best in winter *sigh* :D Loving your blog, now following you on GFC! xx

    elizabeth ♡ ”Ice Cream” whispers Clara | (doing follow for follow on bloglovin or instagram)

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Tão fofas :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  3. Confesso que a minha reacção as ugg é super bipolar! Se por um lado acho que devem ser mega confortáveis, por outro lado acho que são umas pantufas :$ No entanto, também confesso que já tiveram mais longe do meu pensamento consumista... ahah

    ResponderEliminar
  4. Acho-as super queridas mas acho que as usaria muito raramente e por isso nem 30 euros dava por elas xD Mas todos temos aquele produto que é ridiculamente caro e que queremos

    ResponderEliminar
  5. Tão giras! Gosto mesmo das botas e parecem ser mega confortáveis. Deve ser fantástico andar com elas :) só aquele pêlo no interior..dá logo vontade de as calçar!
    Beijinho

    Já estou a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu que não sou fã das Uggs, para mim são pantufas e dificilmente sairia à rua com elas, gostei imenso dessas com laços (adoro apontamentos com laços!).

    Beijinhos.

    ResponderEliminar