xmas gifts









Espero que o vosso natal tenha sido cheio de bons momentos e coisas boas! Hoje trago alguns dos presentes que recebi, confesso que o perfume Chloé já o andava a namorar há imenso tempo, o cheiro é suave mas permanece, tal como eu gosto! Velas aromáticas são sempre bons presentes, eu pelo menos adoro receber e a Clash é uma marca que descobri recentemente que superou as expectativas. O laço da Mmi loves you, a maioria dos meus acessórios de cabelo são desta marca que eu adoro representar. E por fim um livro de culinária "As Delícias de Ella" que vou começar a ler, 2015 foi um ano excelente, mas no que toca a alimentação foi uma desgraça e sem dúvida que é uma das coisas que vou melhorar e acho que a inspiração dos outros pode sem dúvida ajudar! Espero que tenham gostado das fotografias, e que estejam a aproveitar bem os últimos dias de 2015! Lots of love!

8 comentários:

  1. Esse tubinho é um Kiss Balm da Kiko? Adoro :)

    ResponderEliminar
  2. Pensava que a Clash só vendia perfumes. Das últimas vezes que fui ao vasco da gama fiquei com alguma curiosidade quando vi a loja, mas nunca cheguei a entrar. Tenho de ir dar uma espreitadela.

    Bom ano!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida ;)
      Entra que vale a pena, vais gostar :D
      beijinho

      Eliminar
  3. Nunca ouvi falar sobre essa marca (clash) mas vou pesquisar e talvez me suscite o interesse como a ti
    Um bom ano ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é uma marca de perfumes inglesa, pesquisa vais adorar ;) beijinho
      bom ano <3

      Eliminar
  4. Também adoro receber velas! :D Adorei os teus presentes <3 Feliz ano novo!
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar