Room tour








Há tempo que queria mostrar um pouco sobre o nosso t2, como tinha dito ainda está tudo em processo criativo, nada completo apenas o nosso quarto já se encontra como eu gosto. Nada de mais, gosto de espaços minimalista, clássicos mas suaves, por isso a base são os tons claros. As fotografias podem parecer desfocadas, mas o objectivo era mesmo esse ahah acho que torna as imagens mais vintage e editei com um programa chamado POMELO. Hoje a luz esteve perfeita para fotografar, aproveitei e consegui as imagens como queria! YAY Numa das imagens nota-se que uma das molduras está sem foto, isto acontece um pouco pela casa, molduras são dos elementos de decoração que  mais adoro e tenho em casa mas apenas 2 tem fotografias. As restantes tenciono colocar mais fotografias de momentos da minha vida assim como frases inspiradoras, mas ainda não me decidi a 100% e por essa razão permanecem vazias (e também ando cansada e com pouco tempo desde há 6 meses, é a minha desculpa :)

4 comentários: