i just wanna look good for you, good for you uh-huh








Primeira parte sobre os saldos, ainda não comprei muito nem nada de especial, fui comprando o que achei que gostava e me ficava bem, destas imagens apenas o top da Pull&Bear e o batom da The Body Shop comprei em saldos, o perfume Fruty da Zara e o fru-fru azul da Mmi loves you foi a preço normal. Eu já tinha andado a namorar os crop tops da Pull, tem imensos que gostava de comprar mas ainda não estão em saldos...este ficou e veio logo comigo! Muito confortável por isso vale a pena! O batom de manteiga de karité é do melhor a embalagem trazia mais dois um de manga e outro de morango e todos eles hidratam bem, eu pelo menos adoro! 

8 comentários:

  1. Belas comprinhas! Os produtos da TBS são muito bons!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. I love that top! I was looking for something like that for quite some time! :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro esse top! Eu nunca encontro nada de jeito nos saldos :b

    xxo,
    Mafalda || http://bymafaldacosta.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as comprinhas :D Eu ainda não comprei nada com o saldos, mas vi muitas coisas bonitinhas no H&M *-*
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Adoro o top!
    Também fui aos saldos ontem e havia muito pouca coisa com preços de saldos em condições.
    Beijinhos

    Ana Teresa Lontro
    umavidadelontra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoro as cores! :)


    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/07/new-video-room-tour.html NEW POST/VIDEO!! CHECK IT OUT! :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro tudo, tenho que dar uma olhadinha nas lojas na próxima semana.
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar