Take me somewhere nice




Acabou-se o bem bom, e para meu azar a manhã que decidimos fotografar estava cinzenta (apesar do calor) e para melhorar ainda se lembrou de chover, enfim...acreditem eu bem tento trazer imagens novas (minhas) para o blog, mas parece que o universo está contra mim, é que não tenho tido muitas ideias para post aqui no blog. E sempre que tenho estas oportunidades, algo acontece...Em modo de desabafo, escrevo isto, não gosto de parecer que me estou a lamentar, mas acontece, desanimar com coisas pequenas, principalmente quando a vida está num stress (desnecessário) e só desejava que pelo menos alguma coisa funcionasse como eu quero!

3 comentários:

  1. Vais ver que em breve tudo correrá bem! :)

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/07/we-found-wonderland-you-and-i-got-lost.html

    NEW POST UP ON THE BLOG!! :D HAVE A NICE SUNDAY!!

    ResponderEliminar
  2. Força, a vida ás vezes prega-nos partidas mas não podemos desanimar.Queremos fotos novas ......

    ResponderEliminar
  3. força querida, tudo vai ficar bem! :) beijinho

    ResponderEliminar