the sea is a good place to think about the future





Tenho andado sem tempo, um pouco cansada, e o pouco tempo livre que tenho aproveito para passear, o meu primeiro dia de praia foi ontem! E não faço ideia de quando será o próximo...(sad face) foi dos melhores dias, muito zen, estava mesmo a precisar de respirar o ar da praia o cheiro do mar...bem bom! E pronto as fotografias da praxe, não cheguei a ficar morena, mal se nota ahah como sempre..ah e também fui aos saldos, por isso aguardem, que para breve vou publicar sobre as novidades 


14 comentários:

  1. Ainda não fui à para este ano ahah! Ansiosa para ver o que encontraste nos saldos.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e eu a pensar que era só eu x)
      brevemente :p beijinho querida

      Eliminar
  2. O cheiro do mar é das coisas que mais me relaxa e acalma, e tenho a grande vantagem de viver perto do mar!
    Beijinhos

    Ana Teresa Lontro
    umavidadelontra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que sorte! nem imaginas o que eu dava para morar perto do mar :3 adoro para mim mais relaxante não há :) beijinhos

      Eliminar
  3. Meu primeiro dia de praia será amanhã :/ Depois não sei se vou conseguir ir novamente antes de agosto... Tão triste não poder aproveitar mais o verão!
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estás como eu x( infelizmente, porque realmente nesta altura não há melhor que aproveitar a praia :) beijinho

      Eliminar
  4. Eu ainda não fui à praia este ano, não te queixes! :P
    Fotos giras!

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/07/i-want-you-for-worse-or-for-better-i.html NEW POST! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. assim já não me posso queixar pelo menos fui um dia :D :D obrigada Gonçalo :) beijinho

      Eliminar
  5. Este mês é altura de começar a ir à praia frequentemente e mal posso esperar!
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Estas fotografias estão lindas, lindas. Adoro o mar e a praia. O mar é sem dúvida um local zen e maravilhoso para relaxar! Gostava também de ter mais tempo para ir à praia,, Mas no final do mês já vou para o Algarve!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar