Eventos especiais

Pinterest






Bem já tinha contado por aqui que uma amiga vai ser mãe este ano e que foi das melhores novidades que recebi, fiquei muito entusiasmada e como seria de esperar na minha mente comecei logo a planear os eventos associados a tal novidade ahah Pode parecer coisa de gente doida mas acreditem as minhas intenções são as melhores. Sempre adorei os temas sobre bebés, por aqui até já falei muitas vezes em listas de nomes e partilhei imagens que me inspiram, mesmo que não seja mãe não sinto que haja nada de errado em gostar desse mundo e das coisas de o rodeiam. Mas resumindo aproveitei a onda e decidi ajudar a planear um dos eventos que essa amiga concordou em fazer o "chá do bebé" acho que vai ser muito divertido todo o processo de planeamento, ainda por cima sabemos agora que vai ser menina (YEY) e existem infinitos temas lindos com padrões e cores fofinhas. Já sabem que por aqui vai ser tema do dia nos próximos meses 

4 comentários:

  1. Awww. Quero tanto chegar à idade em que as amigas começam a casar e a ter filhos para ajudar nessas coisas de planeamento que tanto adoro ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah por acaso a amiga que vai ser mãe é mais velha que eu (já para os 30) e eu ainda estou nos 25...as amigas da minha idade nenhuma tem filhos...e cada vez mais pensamos nisso mais tarde infelizmente...
      mas eu também adoro ajudar nesta coisas, acho amoroso :)

      Eliminar
  2. Vai-me dar muito jeito porque também vamos ter de organizar um cá de bebé para o próximo mês e assim já conseguimos algumas ideias!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito trabalho, pelo que andei a pesquisar mas é muito divertido :) Já tenho uma publicação para esta semana quase pronta :D
      Beijinhos

      Eliminar