Chá do Bebé | Os bolos

Decidi começar a saga do Chá do Bebé pelos bolos porque adoro comer bolos e por aqui acho que percebem isso porque passo a vida a publicar imagens de bolos no blog e na página do facebook. E também porque acho que é uma das atações principais, um bom bolo numa festa anima qualquer um.




nº1

nº2

Neste elemento da festa (a comida, super importante) temos de ter em conta os sabores que vamos usar e o estilo da festa. Por isso convém já saberem o que a mãe de criança gosta e quer! Porque depois dessa fase vai ser mais simples fazer o bolo, os cupcakes, os macarrons, brigadeiros e as bebidas! Também convém ter alguma opção salgada, mas isso é ao critério de cada um.



nº3
nº 4

nº5

Pinterest Images





Qual das imagens vos inspira mais? Eu gosto de todas mas se fosse eu a escolher neste momento seria o estilo nº1 e 4.




7 comentários:

  1. Eu também adorei o 1 e o 4! Que lindos <3 Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro os naked cakes, acho que ficam lindos e como deixam espreitar o recheio ainda dá mais vontade de comer 😁😁😁

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu confesso que também são os meus favoritos mas como é para um chá do bebé penso sempre em cores giras e decorações fofinhas :) mas o naked caeke funciona sempre bem ;)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Também gosto bastante do 2 e como é para a altura do verão acho que se adequa bastante :D

      Eliminar
  4. Nº1! Adoro!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar