Hello 2018, be good.

Tumblr Image





Primeiro dia de 2018, um belo feriado, depois de uma noite bem passada entre amigos. Foi calmo porque eu sou apreciadora da paz e do sossego e nunca fez grande sentido para mim grandes festas nesta altura do ano. Sou estranha eu sei, mas apesar de compreender o ritual da passagem do ano, nunca me despertou qualquer tipo de sentimento que me fizesse querer celebrar. No entanto para quem gosta que se divirta e aproveite esses momentos junto de quem mais gosta. Coisa que eu gosto de fazer também! Com isto venho desejar um feliz 2018 a todos os que seguem o meu blog e vamos fazer deste novo ano o melhor de sempre em todos os aspectos das nossas vidas! 

2 comentários:

  1. Eu gosto de celebrar a passagem de ano, não porque seja uma grande mudança como muitas pessoas vêm, porque nada muda do dia 31 para o dia 1, mas para celebrar mais um ano em que estou viva, com saúde e junto dos meus ( parece conversa de velha xD, mas é mesmo o que sinto).
    Desejo-te um 2018 muito feliz :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma conversa normal :) são gostos, há quem goste, há quem não se identifique. Tudo bem para qualquer uma destas opções ;)
      Um feliz 2018 para ti também! Beijinhos :)

      Eliminar