"Don’t miss out on something that could be great just because it could also be difficult."




Zara Home



Apesar de ser quase fim do ano e de existir uma carrada de post que poderia fazer sobre o assunto...mas que honestamente a mim me diz pouco. Por isso decidi manter a minha onda pouco comercial e vim aqui fazer um post sobre coisas! Coisas que eu gosto, que eu quero, que vou ter ou vou dar....enfim coisas que quem por aqui de forma fiel me acompanha sabe que eu sou secretamente viciada...Bom...resumindo mundo, tenho uma amiga que vai ser mãe em 2018 e foi a melhor prenda que recebi este natal, verdade, encheu-me de alegria alheia e já estou aqui cheia de listas de coisas para oferecer e de eventos para organizar! Estou a tornar-me numa verdadeira organizadora de eventos, acreditem vou partilhar cada detalhe aqui. Isto de certa forma deu-me alguma vida. Espero que mais amigas minhas decidam que a maternidade é uma boa ideia para elas num futuro próximo :)
E aqui fica a primeira lista de coisas que ando a namorar para oferecer, porque ainda não se sabe se é um menino ou uma menina! E por este simples evento ganhei uma outra fé para o novo ano que se adivinha! Vem 2018 

2 comentários: