Pureza Portugal




Preparem-se porque vamos ter um post longo...

Venho mostrar um pouco do que ando a fazer com a minha vida, acho que todo o ser humano chega a um ponto em que precisa de tomar atitudes sobre qual o melhor caminho a seguir. Eu pessoalmente nas alturas em que tive de decidir por algum caminho segui sempre o que a minha mente achava mais correcto e isto quer dizer que fui pelo caminho que a sociedade nos molda para escolher e não fui corajosa o suficiente na altura para arriscar e escolher aquilo que sempre esteve presente na minha vida e no meu coração...as artes em geral. Mas nunca é demasiado tarde por isso vamos agora a isto. Decidi criar o meu produto e a minha marca. No final do ano passado peguei na máquina de costura da minha mãe e comecei a aventurar-me e tem corrido tão bem, voltei também a desenhar e a pintar e sinto que é mesmo isto que devia ter feito há cinco anos atrás...no entanto vamos a tempo de fazer tudo o que sonhamos! E o resultado é a melhor prova disso.

Pureza nasce inspirada pela natureza. Por um amor gigante pela simplicidade das pequenas coisas da vida. A primeira fase da marca assenta numa linha dedicada aos mais pequeninos, desde roupa a acessórios! Feitos em Portugal por mãos portuguesas, e por olhos atentos ao pormenor! Com padrões adoráveis num estilo vintage e também padrões que procuram a simplicidade da natureza! A segunda fase dedica-se a criar artigos únicos e queridos para os mais crescidos! Principalmente artigos para decorar e de roupa!

Sinto-me muito feliz agora com este meu pequeno projecto veio conhecer o mundo, espero o adorem tanto quanto eu. Agora estou na fase em que alguns artigos estão prontos e estou a determinar nomes de colecção, preços o que até gosto é divertido. Em breve farei um GIVEWAY em conjunto com outras duas marcas giras Chloe Origami Design e De Coração Cheio vai ser muito fofinho! Espero fazer muito barulho em breve
O logótipo principal vai ser este, acho que é simples mas é nesta pequena palavra que eu me quero focar em tudo para este projecto e também na minha vida! Por isso ainda bem que assim funciona. Digam-me a vossa opinião porque é importante nesta fase recolher feedback, saber se isto que ando para aqui a sonhar faz sentido para o público. Fiz também em outras cores, vou partilhar mais algumas para terem uma ideia. Isto é o principal mas não invalida que seja alterado mais para a frente.








O site também está a compor-se ao poucos, 2018 vai ser bom e começa bem neste aspecto! Ainda tenho muito para trabalhar mas até agora está tudo muito bem. Vou mostrar algumas imagens de um artigo. Mas para saberem mais podem escrever para este endereço de email:


Este artigo é obviamente feminino, no entanto tenho preparado modelos bem queridos para meninos. Mas por agora vou apenas partilhar um artigo da colecção que designei de Olivia por ser num tom verde que gosto muito e me lembra olivais. Esta colecção tem 3 componentes, um babete, uma fita para chupeta e um boneco em forma de cactos. É possível comprar em separado cada peça ou o conjunto.


Criar com Amor é o meu lema






Aqui fica o instagram e facebook. Onde mais frequentemente vou mostrar trabalho!


2 comentários: