Lovely Dream







Mal me aguento... em esperar por Abril para vos mostrar as coisas amorosas que ando a fazer! Muito padrão floral mas em geral muitos padrões giros! Estou  a tentar organiza-me no meio do trabalho todo que tenho para não escrever testamentos...mas é tanta coisa e informação que quero transmitir...nem sei por onde começar...Em Abril vou fazer o primeiro curso da Maria Modista para ter alguma formação de costura e estou super super entusiasmada! E um deles é para fazer fatos de banho/ biquínis! Estou em pulgas para fazer e para vos mostrar! Aqui fica uma amostra do que ando a tramar :)





3 comentários:

  1. Wow!! you made it really nice. All the very best for your sewing class.Make different designs and share the pictures. Thanks for stopping at my blog and comment. Keep in touch.
    My New Post | Instagram | Bloglovin

    ResponderEliminar
  2. Adorava fazer um curso desses! Depois conta-nos como correu :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  3. Adoro esses cursos e se morasse em Lisboa também fizesse um! Boa sorte, e vai dando notícias acerca do curso!
    Beijinhos,
    Blog Mil Coisas Por Fazer | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar