O tempo voa

 


    Pois é parece que foi ontem que 2020 chegou e o mundo pensava que ia ser mais um ano...mas não, entretanto vim aqui a este meu diário virtual deixar a mensagem que este ano seria o ano em que a nossa filha chegava ao mundo e assim foi, a Olívia nasceu no dia 27 de Maio de 2020 às 15:31h 54 cm e 2560kg, perfeitinha melhor que nos nossos sonhos. Entretanto já está uma crescida com 6 meses e eu nem consigo acreditar nas mil e uma mudanças que ela já passou. 

    Realmente os bebés têm de ser o mais inexplicável desde mundo a capacidade constante de se adaptarem a todo o crescimento é surreal. Ser mãe é claramente todos os clichés que já ouviram e que podem não compreender. 

    E a experiência para mim foi transformadora e deu-me força para enfrentar tudo. Embora também tenho ficado com o coração mais apertado pois agora sofre por duas. No entanto isso não me demoveu a ideia de ir pelo menos ao segundo filho. Mesmo com o mundo virado ao contrário...Não vos vou deixar uma fotografia directa da minha filha por todas as questões filosóficas e mais algumas lol mas deixo uma sequência de fotos bonitas em que se percebe que é uma nenuca muito fofa e que nos aquece tanto o coração!

Grávida de 6 meses

              

1º mês


2º mês

           

3º mês

Sem comentários:

Enviar um comentário