Tips for xmas gifts


VIVA online




Os anos passam e eu cada vez estou a oferecer menos e quando ofereço nesta época gosto de ser prática e eficaz. Obviamente que cada pessoa é diferente e isto é generalizar, como é natural não corro toda gente ao mesmo presente, mas é quase. E este ano vou optar pelos ambientadores que a meu ver são coisas que dão jeito e goste muito ou goste pouco nem que sirva como cheiro para o wc e ninguém fica incomodado. Porque ao fim de um tempo acaba e pronto. Final feliz. Quem diz isto, diz velas aromáticas e todos os derivados. Gosto destes dois exemplares da loja VIVA, já comprei uma vez e adorei. Cheiros suaves como eu gosto, Jasmim e Algodão são as minhas escolhas!

2 comentários:

  1. Ola querida,
    Gostei da sugestao, eu tambem cada vez ofereço menos e quando ofereço e mesmo para ser pratica e gostei dessa ideia!

    Beijinhos com carinho,
    https://oivamossonhar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)
      Acho que é sempre a melhor politica é ser prático :) beijinhos

      Eliminar