mmi loves you | steel









Adoro as peças da mmi loves you, fui adquirir mais uns brincos de aço e uma novidade, as pulseiras em aço. Fiquei super contente porque finalmente posso usar uma pulseira de um metal com o qual não preciso de me preocupar porque nunca altera a cor. E também porque tenho um pulso magro e nunca encontro pulseiras que consiga ajustar sem ser as de tecido, já era super fan das Liberty agora fiquei ainda mais desta linha em aço com os símbolos queridos da marca. Vejam aqui os preços também são muito bons, uma vez que podemos usar este metal para sempre! A bolsa floral também é da mmi. 🌹

2 comentários:

  1. São super clean mas muito giros!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/as-tendencias-deste-ano.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei, a linha de aço da mmi é toda assim, adorável e simples ♥
      Beijinhos

      Eliminar