imaginary wedding




Pinterest images



O título deste post, fala por si, imaginary wedding, porque certamente nunca me irei casar, mas o fizesse, estas imagens transmitem a minha ideia de como seria esse momento da nossa vida. Não sou crente na religião, por isso o casamento para mim tem um significado diferente, o que realmente acredito é no amor, e no quanto esse sentimento pode melhorar o ser humano. No entanto ao fim de 5 anos, eu considero-me uma mulher casada (=amada) com o homem da minha vida. Nem sempre foi mágico, mas vale a pena, crescer juntos e aprender a ser melhor!





10 comentários:

  1. Eu sempre sonhei com um casamento tradicional na igreja e o vestido branco. Ainda quero que seja assim, mas quero algo muito simple com muitas flores, assim como nestas fotos :)
    Beijo

    behindkaleidoscopeeyes.blogspot.it

    ResponderEliminar
  2. Adoro, adoro, adoro. As fotos, as cores, o tema. Tal como tu, celebro o amor e não propriamente o casamento mas claro que gostava de casar (não recorrendo à igreja visto não ser crente). Acho que me leste o pensamento nesta publicação! Viva o amor :)

    Beijinhos,
    balance-d.blogspot.pt *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é literalmente como penso, se acontecer acontece mas nunca num sentido religioso, apenas no sentido do amor :D mas imagino tudo muito zen e verde, flores por todo o lado x)

      Eliminar
  3. Que belo post e que belas imagens!

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/06/review-bq-aquaris-e6.html VISITA O ÚLTIMO POST! :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei as imagens!
    Eu quero muiiiito casar. Sou católica também. Mas o significado do casamento para mim tem imenso valor. E imagino assim como tu, cheio de flores.. Flowers everywhere... Acredito no Amor com tu. Acredito que ele nos torna pessoas melhor, que nos aproxima dos outros, que perdoa, que é paciente. Muitas pessoas dizem "ah não é preciso um papel para serem marido e mulher", para mim não é um simples papel. É um compromisso que fazes com alguém, onde juntos vivem o amor.
    Mas concordo com tudo o que disseste. És linda por dentro e por fora <3

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nisso concordo, eu acho que o "casamento" no seu significado mais puro é isso mesmo um voto de compromisso, uma honra acima de qualquer aparência da sociedade actual. É o sentimento mais puro e nobre :)
      Tanto quanto tu fofinha <3

      beijinho :)

      Eliminar