cause they say home is where your heart is


Tumblr image



Ultimamente, o tempo que tenho livre mal me chega para as mil e uma coisas que tenho que fazer ou que simplesmente quero fazer! Mas sei que este esforço todo vai compensar para o meu futuro. Uma das coisas que me tem ocupado muito tempo para além do trabalho, é a procura de casa, nunca pensei que fosse tão complicado encontrar um apartamento pequeno, renovado, com um ar fresco, branco, simples, e a um valor normal para os ordenados de hoje em dia...escusado será dizer que é complicado, apenas encontramos um apartamento dentro destas características e espero mesmo que consigamos ficar com ele! Wish me luck. Mal posso esperar por finalmente ter o meu canto, tudo ao nosso gosto e sem stress. E organizar as coisas, decorar os espaços que ainda faltam, isso entusiasma-me mesmo ahah Mas não é só isso, é uma nova fase, melhor em todos os aspectos, ou pelo menos fazemos por isso 

6 comentários:

  1. Adoro completamente!! Adoro casas brancas, tão fresh!
    Espero que encontrem finalmente o vosso cantinho e que tudo corra pelo melhor :)

    Beijinhos querida <3

    ResponderEliminar
  2. Adoro casas brancas! Quero que a minha seja assim também!
    Desejo tanto um cantinho meu também, e decora-o e organizar-o como eu gosto!
    Beijo

    behindkaleidoscopeeyes.blogspot.it

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é exactamente assim que eu penso e entusiasma-me poder decorar um espaço de forma simples :)

      Eliminar
  3. Adorooooo... all white & clean !!!

    Boa sorte na procura de casa, bem sei o quanto é stressante nos ultimos anos mudei de casa 10000000 x afffe

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida :D bem preciso!! e espero não ter de mudar tão cedo! beijinhos

      Eliminar