now my life is sweet like cinnamon







Hello, hello ♥ Estas fotografias são de 2014, nota-se pelo tamanho do meu cabelo (ahah), como o meu tempo agora é pouco, nunca mais tive a oportunidade de fazer umas sessões de fotografia, mas prometo que brevemente vou trazer coisas actualizadas! Enquanto não me oriento, vou publicando as do ano passado, ainda não sonhava em criar e dedicar-me a um blog, mas já tinha o espírito! Este look é todo da Pull and Bear, das lojas onde mais compro a minha roupa, a blusa com o padrão floral e o pormenor da renda, fiquei logo in love, acho-a linda e o material é fresco, os calções foi também amor à primeira vista! E a meu ver ficou um look cool para um dia de verão 


32 comentários:

  1. Belas fotos, gostei muito!!

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo teu comentário no meu blogue! :)
      Beijinhos,

      NEW POST :D | NOVO POST :D

      http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/05/you-still-dont-know-what-i-never-said.html

      Eliminar
  2. Great, I love it! Enjoy the week honey!

    Check my last post here!

    Follow each other? Let me know and I'll do the same:
    My blog | Bloglovin

    ♥‿♥

    ResponderEliminar
  3. Olha tu és simplesmente a coisa mais adorável de sempre!

    Adoro o look e a blusa é linda, linda, linda.. Adoro o facto de ter um padrão floral!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada fofinha :D também achei e o padrão é muito amoroso :3 beijinhos

      Eliminar
  4. Eu adoro teu cabelo! E também teu look, a blusa é muito fofa!
    Beijo

    behindkaleidoscopeeyes.blogspot.it

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. obrigada susana :D é mais ou menos x) agora está mais curto, beijinho :)

      Eliminar
  6. Que gira!Adorei o top :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. adorei o tamanho do cabelo e o top as flores é lindo e muito fresco

    ResponderEliminar
  8. Queria tanto uns calções desse género mas nunca encontro nenhuns de jeito :c
    Adoro as fotos e o look!

    Beijinhos,
    http://balance-d.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu na pull é onde encontro os calções que mais gosto e os preços nem são muito caros (vá um bocadinho x) obrigada querida :D beijinhos

      Eliminar
  9. Que cabelão!! Haha

    Adorei o top, fica-te super bem! Os calções são o máximo e combinam super bem! Adoreiii!

    Beijinhooo
    Midnight Hazel

    ResponderEliminar
  10. Aww Rita! Adorei estas fotografias :) Já estou a seguir!

    ResponderEliminar
  11. So adorable! Linda linda linda... adorei as fotos!!!

    Xoxo
    www.missleote.com

    ResponderEliminar
  12. que querida! estás mesmo gira!!
    <3
    beauty-in-distress.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar
  13. que querida! estás mesmo gira!!
    <3
    beauty-in-distress.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar