Rest and be thankful







As minhas primeiras férias este ano foram decididamente as melhores em muito tempo! As primeiras em que  senti completamente descansada e em casa. Na verdade passei esta semana em casa  (dos meus pais) literalmente, nem me dei ao trabalho de procurar lugares novos para visitar porque tenho tudo aqui. Nunca fui aquela pessoa que tem o bicho das viagens e grandes aventuras (nada contra :) sempre preferi o sossego e o descanso de não ter de planear muito as coisas. E quanto mais os anos passam mais acho que estou certa. Mas não é sobre filosofias que decidi escrever este post, mas sim porque este vestido da zara é lindo e eu estou in love por ele! Sei que tenho de fazer algumas mudanças neste meu hábito de me apaixonar facilmente por roupas e sapatos e malas...etc...no entanto esta peça sinto que é perfeita e intemporal nunca me vou cansar dela ihih 



Sem comentários:

Enviar um comentário