Pureza | The Golden Year






O ano que passou não me dediquei tanto a partilhar por aqui o meu trabalho...mas espero que 2019 seja diferente nesse aspecto, vou fazer por isso pelo menos! Estou a planear  muitas novidades giras para a minha Pureza Portugal que teve um primeiro ano de vida muito produtivo! O que me fez muito feliz, ter  o meu pequeno projecto a dar os primeiro passos para todos verem. Correu muito bem e por esse motivo espero que 2019 seja ainda mais surpreendente. As mantas para os mais pequenos foi uma ideia para o natal de 2018 e correu tão bem que vai manter-se em 2019 e também com o extra de almofadas fofas condizer em padrões muito amorosos! 

5 comentários:

  1. Que cestinha e mantinha giros :).
    Feliz Ano Novo!
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. My best wishes and blessings for you darling
    xx

    ResponderEliminar
  3. Thank you so much Rita!! :) I'm so glad that you liked my outfit with the pijama pants! Happy 2019 to you too! Kss

    ♥ ★ ♥ GINGER COLLAGE ♥ ★ ♥

    ResponderEliminar
  4. É tão bom quando um projeto nosso dá frutos, boa sorte para o futuro e sucesso.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar