no more princes / second royal wedding






Como bem sabem fotografias de casamento e casamentos em geral é tema por aqui...e como este foi considerado o casamento da década tinha de partilhar mas acima de tudo porque consegue ver-se o amor apesar de todo o mediatismo exagerado e torno deste ritual... 
O vestido em si para mim foi simples demais...mas tenho de dizer que a Meghan consegue fazer do mais banal algo bonito. 






A melhor politica foi mesmo a da simplicidade e felicidade estampadas no rosto da futura princesa. 




E pronto os príncipes pelos quais suspiramos enquanto adolescentes estão agora bem entregues ahah 




Meu deus o que eu dava para provar este menino! Lindo de morrer como tudo neste casamento!




Confesso que prefiro este segundo vestido de casamento em vez do principal, mas pronto é apenas o meu gosto!

E por aqui meninas que acharam?


6 comentários:

  1. Great post! I prefer the second dress!)

    Your blog is amazing! Follow you!)

    daria-andrevna.blogspot.ru

    ResponderEliminar
  2. Thank you so much Rita!! It's great that you liked my whishlist!! :D Can't wait to show you my final choices hehe. By the way, lovely wedding! I also agree with your comments about it! ;) Happy day! Kss

    ♥ ★ ♥ GINGER COLLAGE ♥ ★ ♥

    ResponderEliminar
  3. gostei muito do vestido da meghan mas acho que não é qualquer pessoa que consegue pull it off! mas a ela fica lindo!
    o bolo nem acho nada de especial, parece pequeno xD
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar