Pureza Portugal / Feito à mão com amor







Agora vai ser um pequeno spam de post sobre a Pureza Portugal. Espero que gostem! Sei que o primeiro post ficou muito longo e torna-se chato de ler...eu agora vou tentar ser breve e partilhar mais as imagens giras que tenho dos meus artigos! Feitos todos à máquina de costura por mim! Os tecidos são 100% algodão. Adoro estes padrões e as cores nem comento...muito amorosas! Acho que ficam muito bem juntas. Estou a trabalhar em muitas mais novidades (também para meninos) mas não só! Gosto da ideia que este projecto mini que estou a fazer também se pode reproduzir em medidas de adulto. Por isso sinta-se livres de comentar em dizer-me o que acham! E se tiverem sugestões aceito de bom grado! De fico agradecida a todos o que por aqui passam e comentam 

6 comentários:

  1. Aii ficou tudo tão lindo! Adorei! Muito sucesso! Beijinhos ❤️

    ResponderEliminar
  2. Estou chocadissima com o quao queridas sao as tuas peças! Quando for mamã vou gastar dinheirinho contigo!!
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Jéssica :D fico muito feliz de saber ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar