Sewing Lover / Frou-frou




Resumo, finalmente fiz os famosos frou-frous, scrunchies, entre outro mil nomes que existem para este elásticos de cabelo! Eu adoro, acho-os lindos e fazem sempre falta nem que seja para estar em casa de cabelo apanhado. Escolhi estes tecidos amoroso a maioria floral (porque sabem que eu sou a doida das flores...em tudo...) mas prometo que vai haver outros padrões como riscas e bolinhas e entre outros e todos giros! Estes tecidos são os que estou a utilizar para a linha de artigos para bebé (como mostrei aqui o vestido Eva) e vos falei que irei partilhar mais na Primavera (Abril). Mas a marca em si foca-se em muito mais e vou ter artigos de dia a dia para todas as idades! Ando a sondar blogues que mais tarde possam vir a fazer alguma publicidade a alguns dos artigos (a maioria encontra-se da lista de meninas queridas que por aqui passam neste meu mundo virtual e comentam e interagem comigo por isso sei que acompanham o evoluir deste projecto que ainda está muito nos segredos dos deuses...mas que lentamente vai vendo a luz do dia...) Gosto de saber a vossa opinião, se realmente gostam, sei que alguma coisas não são propriamente "novidade" tenho noção de que existem mais pessoas e com mais talento pelo mundo que fazem costura...mas eu estou a fazer o que me faz feliz e gosto do resultado que está a ter e por esse motivo partilho aqui convosco, mesmo que isto não passe daqui para mim já valeu  a pena!

10 comentários:

  1. Continua porque tens imenso jeito! Estão super fofinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Que amores de acessórios! Gostei mesmo!
    _Telma.

    ResponderEliminar
  3. Também os adoro e utilizo-os imenso! Adoro os tecidos que escolheste, são lindos!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro e uso sempre :)
      Acho que este tipo de padrões são os mais queridos e assim as pessoas vão sempre gostar :D Obrigada querida!

      Eliminar
  4. Moitas gracias Rita!! :) A verdade é que é un dos meus looks favoritos últimamente! Eu son de Galicia, así que espero que me entendas en galego, jeje. Xa che sigo no blog! Espero que me sigas ;) ¡Bo día! Bicos

    ♥ ★ ♥ GINGER COLLAGE ♥ ★ ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou fazer por entender querida ahah :D nem que seja com ajuda do tradutor :B
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. This is so cute! Thanks for sharing. :)
    I just followed your blog and can't wait for your posts. ♡

    Visit me at:
    Shoot for the stars | ☆ ☆ ☆ | Facebook page

    ResponderEliminar