1993 style


      

Pinterest images



Ando à procura de uma balança para me facilitar a vida quando cozinho em casa, queria um estilo vintage! Mas é difícil de encontrar em Portugal (vai-se lá saber...) Em sites Brasileiros encontro aos pontapés. Outra é as "manteigueiras" assim com um estilo clássico e vintage também, não há em Portugal, tudo demasiado branco e circular, sem graça nenhuma...em sites internacionais (onde btw se paga um balúrdio em portes de envio) há aos montes e lindas de morrer...Apenas descobri um site português que é até agora a minha única e última esperança, estou à espera que me respondam se a cor que quero ainda há...wish me luck.

6 comentários:

  1. No outro dia vi uma do género na loja do gato preto. Ja procuraste por la? E em lojas e feiras tipo antiguidades?

    Adorei as tuas inspirações btw;)

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso escapou-me essa nem sei como...adoro o Gato Preto...vou mesmo ter de ir ver! OBRIGADA ;D

      Eliminar
  2. Olá! Realmente são muito lindas, têm assim um toque clássico. É pena não haver em Portugal e que nos sites estrangeiros seja caro.
    Beijinhos:-)

    O Planeta da Inês | 5 perguntas para vocês

    ResponderEliminar