Good things, take time

Tumblr image


Quanto menos melhor, não suporto ver a minha casa cheia de coisas...gosto de ver parede, chão lol Acho que a maioria me entende, por vezes somos apanhados pela mania do consumismo e nem da-mos por isso...já fui uma consumidora compulsiva e esse problema por vezes assombra-me, not cool btw...mas felizmente tenho aprendido a controlar o desejo de ter tudo e mais alguma coisa só porque sim, preciso, quero...E por saber que antes isto do "quero, posso, tenho" é algo que passa pela cabeça da maioria das pessoas neste mundo moderno, venho hoje partilhar a minha técnica, que desde há dois anos tem resultado bastante comigo. Primeiro sempre que vou passear e para quem adora marcas e ver lojas, sempre que penso que gosto mesmo de alguma coisa, nunca compro no momento. Seja para casa ou seja roupa e etc...nunca comprar no momento só porque estamos loucas de desejo (wtf?) Segundo estudar bem a coisa, se precisam, se vão usar, onde, como? etc. É que na maioria das vezes as coisas são realmente lindas, no cabide, na montra, mas na realidade pode não ter o mesmo efeito na nossa vida pessoal. Por isso quanto à roupa experimentar sempre e não vale comprar e experimentar em casa porque aí já estão a comprar porque sim na mesma...o importante é perceber que um top, umas botas ou uma jarra não são importantes, no dia a dia, por isso não faz sentido comprar como se fosse a última coisa que pudéssemos ter na terra para nos fazer feliz. Se por algum motivo esperarem demasiado a decidir se querem algo e já não existir mais stock do artigo ou não há o vosso tamanho, é um sinal que afinal não estava destinado a fazer parte da nossa existência nesta vida ihih just don't think i'm crazy pls

2 comentários:

  1. Uso exatamente as mesmas técnicas, no meu caso comprar por impulso resulta sempre em asneira!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |

    ResponderEliminar