keep it simple, cause simple is good









De cabelo longo com franja para cabelo semi curto (curto para mim) sem franja...andava com esta vontade de mudar o visual, uma vez que desde 2012 que tinha o cabelo com franja e longo, com tantas mudanças na minha vida acho que faz parte acompanhar com um look novo e diferente (pelo menos para mim) e no fim de contas estou satisfeita com o resultado, o meu cabelo não fica esticado como nas fotografias mas honestamente gosto mais de ver as minhas ondulações naturais do que todo esticado, fica com um ar rebelde ahah brevemente publico mais fotografias! Em geral sou uma apaixonada por fotografia, acho que se nota pela quantidade de vezes que falo disso no blog, e também porque faço questão que a maioria das imagens sejam minhas ou da minha autoria.

7 comentários: