he give me roses












E mais fotografias de 2014, espero mesmo conseguir em breve, trazer para o blog, imagens actualizadas, agora com pouco tempo e tanta coisa que tem de ser feita, as que quero fazer ficam complicadas de concretizar, mas vou pensar que neste fim de semana vou aproveitar pelo menos meia hora para fotografias! Sobre estas fotografias, pouco tenho para dizer, quando tenho um namorado lindo que se diverte tanto como eu com isto apesar de ele preferir mil vezes estar a jogar, :) mas pronto tem a calma para me acompanhar, torna-se tudo mais simples e divertido. A coroa de flores comprei na h&m. 

16 comentários:

  1. Olá Rita! Tens um blog muito fofinho, já tes estou a seguir :)
    Gosto muito da coroa de flores ;)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  2. Já disse que adoro teu cabelo? A coroa de flores é muito fofa :)
    Beijo

    behindkaleidoscopeeyes.blogspot.it

    ResponderEliminar
  3. Tão cute :)

    http://blac-angel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adoro a coroa de flores!! Tens fotos super engraçadas!

    És um amor!

    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  5. r: o Minion é super fofo e eu adoroo :3

    ResponderEliminar
  6. Que fotografias giras :D Adoro completamente a coroa de flores*

    ResponderEliminar